Total de visualizações

Social Icons

.

domingo, 9 de março de 2014

POROS VISÍVEIS???? HMMMM... SOLUÇAO

Eu tenho esse probleminha .... POROS ABERTOS...

Mas por mais que eu faça esfoliação use produtos específicos nada faz milagre , melhora um pouco sim, e tambem vou mostrar alguns produtos aqui que funcionam bem e que podem ajudar a camuflar e deixar com uma pele de boneca!!

PRIMEIRO :  como camuflar

O Instant Shooth perfecting Touch deixa a pele com uma textura aveludade dando um acabamento depois da base SEM IGUAL!! Eu uso este!!!

SEGUNDO: tratamento 
Uma vez que quem tem poros dilatados geralmente tem pele mista tendência a oleosa essa mesma pele tende a não fazer rugas e sim ficar mais flácida . E se engana muito aqueles que tem a pele mista e acha que ´e seca por sentir desconforto na pele ...o desconforto  E´ DESIDRATAÇÃO E NÃO QUER DIZER QUE SUA PELE SECA SECA ... QUE ISTO FIQUE BEM CLARO!
ENTAO POR FAVOR NAO VA ate as perfumarias pedir um creme para pele seca bem gordo quando vc tem poros dilatados...use o aconselhado para o seu tipo de pele, e tenho certeza que vai se surpreender de nao ter que usar aquela gordura toda no rosto! Enfim isto ja seria outro post.... aconselho entao para estas pessoas de poros abertos possivelmente pele mista a oleosa A LINHA SHISEIDO PURENESS!!!

E ESPECIALMENTE ESTE PRODUTO ESPECIFICO PARA USO LOCAL

OUTRA COISA ... eu trabalhei uns anos em perfumaria aconselhando tratamento maquilhagem e perfumantes, fiz cursos de marcas inclusive da Shiseido...então quando forem a uma perfumaria comprar alguma coisa, PLEASE...nao pense que vai ser comprar a linha e usar dia sim 
 nao... para resultados  visíveis.... tem que usar  a linha toda RELIGIOSAMENTE todos OS DIAS e nao estou falando desta linha ESTOU FALANDO DE TODAS,  escolhi a Shiseido pq a nível de preço compensa e os resultados são mara.


Fica a dica!!!

 

BIRD

mouse