Total de visualizações

Social Icons

.

quarta-feira, 12 de março de 2014

JA PENSOU EM MORAR NA INGLATERRA? LONDRES...QUEM NUNCA???

Ola pessoal!!

Buenas?

Meninas muita gente tem me perguntado como e morar aqui como levamos a vida, como são as casas coisas do nosso quotidiano. Então decidi postar este video documentário que achei simplesmente maravilhoso e da para ter a exata  ideia de como vivemos aqui.

Muitos  me pergunto se não sinto falta do Sul do Brasil.... minha resposta e´ não!! Porque tenho açougue que vende erva mate, tem torresmo, tem costelao se eu quiser tem cuia e erva barao, tem churrascaria de gaucho e tem ate um açougue de um cara de Novo Hambungo... SIIIIMMM!!! ALI DA LOMBA GRANDE !!!

Espero que gostem !! Eu adorei!! Comentem e não esqueçam de participar do concurso!

PS: teclado ferrado com acentos desculpaaaa!!!


CLIQUE ABAIXO NO LINK E ASSISTA

http://www.youtube.com/watch?v=d16fCpkLteE





 

BIRD

mouse