Total de visualizações

Social Icons

.

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Como foi seu finde???

 Então minhas meninas, como foram de final de semana???

Olha vou  adiantar que o meu foi ótimo,  saífui em aniversario de 3 aninhos, fui na discoteca e  dancei, bebi, voltei , tomei banho de banheira  ouvindo enya e com cheirinho de incenso ... vou dizer que fiquei por aqui pelo menos uma hora imersa hahahaha, não é sempre que não tem bebe em casa, temos que aproveitar.

Aproposito breve colocarei uma foto do meu menino que vai fazer agora dia 20/02/14 já mesinhos, é um fofo!!!

Não esqueçam que em
 dias vou escolher a foto do primeiro tutorial gravado, do meu canal  e esse concurso ta no post de topo da minha page no facebook!!!

POR ISTO.... BORA CONFERIR QUE É SÓ POSTAR UMA FOTO DE UMA MAKE QUE GOSTE !....

e concorre a uma conjunto de PINCEIS PROFISSIONAIS com 12 pincéis VALOR DE R$50.00

BEIJOKAS
ATÉ LOGO!!!


 

BIRD

mouse